EU QUERO UMA CONSULTORIA

Assessoria, Análise e Consultoria

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Como funciona uma Consultoria?

A Consultoria é um processo colaborativo, realizado a quatro mãos, onde Empresário e Consultor unem esforços em busca da melhoria da organização foco da consultoria.

A responsabilidade técnica de organizar informações e, a partir delas, estabelecer um plano de trabalho capaz de solucionar ou minimizar os problemas é papel do consultor.

Quando contratar uma Consultoria?

Toda organização que enfrenta dificuldades para lidar com situações que ofereçam risco necessita de uma consultoria.

Outros fatores são:

– Quando a empresa tem dificuldades para lidar com situações que ofereçam riscos;

– Quando percebe que tem um problema e não sabe como solucioná-lo;

– Quando não possui e necessita de uma contribuição específica e temporária;

– Na introdução de novas tecnologias de produto ou de gestão;

– Para planejar e conduzir programas de treinamento, capacitação ou desenvolvimento;

– Quando necessita avaliar ou auditar a empresa;

– Quando deseja rever a estratégia da empresa, suas políticas ou planos;

– Quando necessita modificar as estruturas organizacionais;

– Quando há necessidade de incrementar o desempenho, a qualidade da produtividade.

 

Quais os benefícios da Consultoria?

Os benefícios da Consultoria são no mínimo três vezes maiores que seus custos.

Qual o papel do Consultor?

O profissional contratado deve apresentar uma habilidade de interagir em diferentes situações, sendo que para cada uma delas, poderá ser necessário assumir um papel diferenciado.


QUERO SABER MAIS SOBRE A CONSULTORIA

 

A proposta da CRV


Nossa proposta é apresentar um conjunto de serviços para o Lotérico, que englobe todo o trabalho de um Consultor.

Faremos uma Análise de Negócios e recomendaremos atitudes e decisões decorrentes de uma Assessoria constante e eficaz.

Serviços prestados pela CRV:

Através de um contrato, com duração de 8 semanas, fornecemos:

– Análise das informações fornecidas;

– Durante o período contratado, contato constante para dirimir dúvidas;

– Projeção dos Balanços apresentados;

– Levantamento de Pontos Fortes e Fracos na administração atual;

– Sugestões sobre Vendas e aplicação de estratégias pertinentes;

– Tomadas de decisão importantes na gerência das Despesas;

– Oito (8) Relatórios sobre os itens analisados, bem como textos de orientação;

– Sugestões sobre a Gestão a fim de que as metas estipuladas sejam atingidas.

 

(3) Preços e Prazos:

O trabalho será desenvolvido ao longo das 8 semanas que se seguem à entrega dos dados solicitados.

Decorridos três (3) meses do término deste contrato, nos colocamos à disposição para uma avaliação das condutas sugeridas.

O valor contratado será estipulado a partir de uma análise prévia dos problemas apresentados.

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