Do Concurso: ao Concurso:
80 |
01 |
02 |
03 |
04 |
05 |
06 |
07 |
08 |
09 |
1º Linha do "Volante" |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
16 |
17 |
18 |
19 |
2º Linha do "Volante" |
20 |
21 |
22 |
23 |
24 |
25 |
26 |
27 |
28 |
29 |
3º Linha do "Volante" |
30 |
31 |
32 |
33 |
34 |
35 |
36 |
37 |
38 |
39 |
4º Linha do "Volante" |
40 |
41 |
42 |
43 |
44 |
45 |
46 |
47 |
48 |
49 |
5º Linha do "Volante" |
50 |
51 |
52 |
53 |
54 |
55 |
56 |
57 |
58 |
59 |
6º Linha do "Volante" |
60 |
61 |
62 |
63 |
64 |
65 |
66 |
67 |
68 |
69 |
7º Linha do "Volante" |
70 |
71 |
72 |
73 |
74 |
75 |
76 |
77 |
78 |
79 |
8º Linha do "Volante" |
Tipos de Resultados por Linha |
Casos Possíveis |
Freqüências |
Atrasos |
7 0 0 0 0 0 0 0 |
960 |
0,00% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
6 1 0 0 0 0 0 0 |
117,600 |
0,00% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
5 2 0 0 0 0 0 0 |
635,040 |
0,02% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
5 1 1 0 0 0 0 0 |
4,233,600 |
0,13% |
3 |
6.5% |
119 |
|
4 3 0 0 0 0 0 0 |
1,411,200 |
0,04% |
2 |
4.3% |
894 |
|
4 2 1 0 0 0 0 0 |
31,752,000 |
1,00% |
10 |
21.7% |
353 |
|
4 1 1 1 0 0 0 0 |
58,800,000 |
1,85% |
31 |
67.4% |
88 |
|
3 3 1 0 0 0 0 0 |
24,192,000 |
0,76% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
3 2 2 0 0 0 0 0 |
40,824,000 |
1,29% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
3 2 1 1 0 0 0 0 |
453,600,000 |
14,28% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
3 1 1 1 1 0 0 0 |
336,000,000 |
10,48% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
2 2 2 1 0 0 0 0 |
255,150,000 |
8,03% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
2 2 1 1 1 0 0 0 |
1,134,000,000 |
35,70% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
2 1 1 1 1 1 0 0 |
756,000,000 |
23,80% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
1 1 1 1 1 1 1 0 |
80,000,000 |
2,52% |
0 |
0.0% |
1582 |
|
Totais... |
3.176.716.400 |
100,00% |
46 |
100,00% |
|
|
Observação:
Ao construir uma Aposta de 10 Dezenas, procure fazer com que cada Linha do Volante contenha, no máximo, 3 (Três) Dezenas!
|