A CAIXA há muito tempo colocou o Negocial como serviço obrigatório nas Casas Lotéricas, porém muitos lotéricos desde o início não aderiram e os motivos são vários:

É burocrático!

Tenho que ter um funcionário específico para isto !

Tenho que ter mais espaço !

Dá muito trabalho !

Temos mais concorrência !

A comissão demora para vir !

… e as desculpas para o cliente são várias …

Estamos sem sistema…

O horário é fixado…

Limitação de cotas diárias …

Com isso a lotérica está perdendo dinheiro!

Ter uma estratégia de atendimento é a melhor forma de obter uma clientela satisfeita e ainda aumentar os lucros.

Como fazer para atender os clientes?

Sabemos que hoje muitas imobiliárias e empresas de crédito pessoal estão fazendo o Negocial, no entanto, não podemos simplesmente mandar as pessoas que entram na loja procurar outro lugar, isso é simplesmente “fechar a porta” na cara do cliente.

Faça o que for possível pelo seu cliente e o fidelize.

  1. Deixar os formulários em arquivos no computador, ao invés de papel, o preenchimento ficará mais fácil e rápido;
  2. Quem tem muito movimento, poderá pegar as informações dos clientes e preencher em momento posterior, ligando para o cliente quando estiver tudo pronto, marcando um horário para assinar.
  3. No caso de itens que precisarem de senha, cadastre por exemplo, usando os números do CPF e oriente o cliente a trocar.
  4. Poderá preencher os dados principais (dependendo do caso), liberar o cliente e preencher outros dados posteriormente;
  5. E o que acha de contratar “corretores” que ganham apenas comissões?

Salientamos que as tarifas dos Serviços Negociais são mais atrativas e compensam o esforço, além de você ter a possibilidade de guardar as informações de seu cliente para no futuro fazer divulgações de acumuladas, promoções e bolões.

O que acha de fazer um grupo no WhatsApp para os clientes da sua lotérica ?

Incentive a abertura de conta da CAIXA e o pagamento com cartão, sua loja ganha três vezes com isso:

a) Quando o cliente abrir a conta:

A lotérica ganha tarifa da Abertura de conta

b) Quando o cliente vai pagar uma conta com cartão:

A lotérica ganha 2 tarifações (Saque e Recebimento de Conta)

c) Quando o cliente paga com cartão:

A lotérica fica com menor volume de dinheiro na loja e as despesas com transporte de valores diminuem.

Veja o potencial do Serviço Negocial e atenda seus clientes.

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