BPO – Terceirização de Processos para Casas Lotéricas

O que é BPO Lotérico?

BPO é a sigla para Business Process Outsourcing ou, em português, Terceirização de Processos do Negócio, onde as tarefas específicas, dentro da sua organização, serão feitas por uma empresa especializada.

CRV, a partir dos anos de experiência no ramo lotérico, criou um modelo de gestão que, ao ser implantado em sua Lotérica controla a administração financeira, entrega resultados e valoriza seu negócio para venda futura.

Todas as lotéricas que fizeram o uso do nosso serviço de BPO e seguiram nossas sugestões tiveram resultados expressivos!

Comparacao-bpo

AUDITORIA DE RELATÓRIOS OFICIAIS DA CAIXA

Diariamente serão confrontadas  as informações de Resumo do Dia de cada TFL com os relatórios de Cobrança Diária de Contas e de loterias.

CONCILIAÇÃO BANCÁRIA

Serão confrontados os dados de Relatórios oficiais da CAIXA com extratos bancários da conta 043 e 003 e caso tenha discrepâncias entre os valores, redigiremos a documentação necessária para provar o erro sistêmico para que a CAIXA faça a correção.

No caso do Plano Completo, confrontamos informações de faturas de bilhetes, depósitos e qualquer informação que se faça necessária.

DÍVIDAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

A análise de dívida de prestação de contas é feita diariamente e apurada mensalmente para definir planos de ação para quitação (se houver).

CONTROLES DE ITENS FORA DO TERMINAL

Fechamento de Caixa, Diferenças de Caixa, Despesas, Estoques, Depósitos, Faturas, Fiados e qualquer informação processada no período.

RELATÓRIOS

Relatórios de fiados de clientes (se houver), diferenças de caixa e contas de funcionários, Análise de Dívidas, Balanços Financeiros, Comparativos Mensais, análise da viabilidade de Retiradas pelos Sócios e Sugestões de melhorias.

CONSULTORIAS

Para auxiliar em qualquer dúvida sobre o controle de contas, dívidas para o caso de sofrer algum erro sistêmico da CAIXA, toda a orientação será feita para que o valor seja ressarcido.