Clique e assista o vídeo – Ponto de Coleta
Procedimentos para habilitação da permissionária interessada:
- Abra o navegador Mozilla Firefox ou Google Chrome, versão 8.0 ou superior.
- Acesse Credenciamento do Ponto de Coleta
- Clique no índice “Seja um Parceiro Correios”, acesse o Contrato de Adesão e seus anexos. (Avalie atentamente às condições dispostas nos instrumentos de contratação).
- Clique no índice “Regiões de interesse dos Correios” , verifique as regiões de interesse dos Correios para instalação dos Pontos de Coleta. (Somente serão contratadas as permissionárias lotéricas que estiverem localizadas nas áreas de interesse dos Correios. As regiões-alvo de implantação dos Pontos de Coleta são constantemente revisadas pelos Correios. Caso sua localidade não esteja contemplada na lista disponibilizada, solicitamos aguardar a liberação de novas regiões.)
- Role o cursor até o final da tela;
- Clique na opção: Preencha Aqui o Formulário (Você será redirecionado para uma nova página!)
- Preencha o formulário apresentado (Todos os campos do formulário são de preenchimento obrigatório)
- Após o preenchimento do formulário clique na opção “Enviar”.
- Você será redirecionado para uma nova página que apresentará o resumo das informações inseridas no formulário de cadastro. Essa é a confirmação de que seu formulário foi finalizado com sucesso!
- O formulário preenchido será automaticamente encaminhado à equipe técnica dos Correios, que realizará a validação das informações inseridas.
- O resultado da análise será encaminhado ao e-mail cadastrado no formulário.
Itens necessários:
- Smartphone ou outro dispositivo com câmera e acesso à internet
- Insumos de escritório como impressora, papel, cola bastão, tesoura e trena
- Passa objeto conforme projeto disponível:
Passa Objeto – Manual 1
Passa Objeto – Manual 2