CONSULTORIA para aumentar o FATURAMENTO de sua lotérica? Fale com a CRV!
AUMENTE SUAS VENDAS
O site Expresso Parceiros, um importante canal de comunicação entre a CAIXA e os lotéricos, foi substituído pelo portal Conexão Parceiros
A proposta é trazer mais agilidade para as Lotéricas CAIXA e Correspondentes CAIXA Aqui.
O acesso ao novo portal está sendo liberado por regiões.
Dúvidas de acesso poderão ser sanadas via WhatsApp 0800 104 0104.
CONSULTORIA para aumentar o FATURAMENTO de sua lotérica? Fale com a CRV!
Itens Importantes
Além de um visual mais moderno, o novo portal conta com todas as funcionalidades do site Expresso Parceiros.
Destacamos 4 itens:
1 – Avisos: Os avisos são importantes para que saiba se existe um documento novo no portal, artes para divulgação, cronogramas de prestação de contas etc. 2 – Notas Fiscais: Utilizada para envio mensal das notas fiscais 3 – Suporte Parceiros: Acesso aos diversos arquivos para download 4 – Relatórios: Boletim Mensal de Resultados da Lotérica
|
Para maiores informações consulte a cartilha oficial da CAIXA.
CONSULTORIA para aumentar o FATURAMENTO de sua lotérica? Fale com a CRV!
Pesquisas relacionadas: universidade, expresso e rede.
AUMENTE SUAS VENDAS
O site jad para solicitacoes de volante nao funciona…..
Boa tarde!
O site informado oficialmente é http://www.jadlog.com.br/JadWms/login.jad.
Para o primeiro acesso é necessário ligar no 0800 591 1118 e fazer o cadastro, onde será gerado o usuário e senha para acesso ao site.
Os pedidos serão de acordo com o estado:
📅 SP -> Dias 01 a 07 de cada mês
📅 DF, GO, MG, RJ -> Dias 08 a 14 de cada mês
📅 AL, BA, CE, ES, MA, PB, PE, PI, RN, SE -> Dias 15 e 21 de cada mês
📅 AC, AM, AP, MS, MT, PA, PR, RO, RR, RS, SC, TO -> dias 22 a 28 de cada mês
Infelizmente, parece que estão ocorrendo atrasos nas entregas.
Desejamos boa sorte!
Já cadastrei..mais não consigo entrar no conexão parceiro….qual a tela de login??
Olá Nina!
A tela de login é acionada ao clicar no botão laranja “Acessar Conexão”.
Agradecemos pelo seu comentário!
tento entra ja fiz o cadastro mas so aparece a seguinte mensagem
neste momento foi concedido o acesso para apenas um socio
Boa tarde!
Possivelmente já deve ter um cadastro aceito para a sua lotérica.
Sugerimos entrar em contato com o Suporte através do 0800.
Boa Sorte!