Conexão Parceiros – Remessa de Numerário

 

remessa-menu

 

A partir de 28/11/2022 o portal Conexão Parceiros contará com a nova funcionalidade para envio de remessa de numerário.

O usuário poderá solicitar uma nova remessa entre 08:00 e 18:59 horas.

 

Gerar Remessa

remessa-envio

remessa-inserir

 

  1. Selecionar “Remessa de Numerário” na lateral esquerda da tela do portal Conexão Parceiros;
  2. Clicar em NOVA REMESSA” para incluir os dados da remessa;
  3. Preencher o número da GTV (Guia de Transporte de Valores);
  4. Informar o numerário, especificando a quantidade de cada cédula;
  5. Informar o CNPJ da transportadora e…
  6. Clicar em “GERAR REMESSA”

Consultas e Alterações de Remessas

Depois de gerada a remessa de numerário, ficará disponível para consulta e alteração.

Para alterar alguma informação inserida na remessa, o parceiro deve clicar em “Alterar” e retificar o dado desejado.

IMPORTANTE:

O horário máximo para as alterações de dados da remessa será até as 18:59 h do mesmo dia em que a remessa foi gerada.

Funcionalidades –  Filtrar

A funcionalidade “Filtrar” permite a consulta de remessas por período de envio.

Use o calendário para seleção das datas inicial e final.

remessa-data

Funcionalidades –  Exportar PDF e Exportar CSV

Possibilita realizar o download de arquivo em extensão PDF ou CSV contendo as informações detalhadas das remessas enviadas no período filtrado, incluindo a quantidade de cédulas por valor.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp CAIXA – 0800 104 0104

De segunda a sexta no horário das 8h às 18 horas e sábados das 8h às 14h.

Compartilhe nosso conteúdo