A partir de 28/11/2022 o portal Conexão Parceiros contará com a nova funcionalidade para envio de remessa de numerário. O usuário poderá solicitar uma nova remessa entre 08:00 e 18:59 horas.
|
Gerar Remessa
- Selecionar “Remessa de Numerário” na lateral esquerda da tela do portal Conexão Parceiros;
- Clicar em NOVA REMESSA” para incluir os dados da remessa;
- Preencher o número da GTV (Guia de Transporte de Valores);
- Informar o numerário, especificando a quantidade de cada cédula;
- Informar o CNPJ da transportadora e…
- Clicar em “GERAR REMESSA”
Consultas e Alterações de Remessas
Depois de gerada a remessa de numerário, ficará disponível para consulta e alteração.
Para alterar alguma informação inserida na remessa, o parceiro deve clicar em “Alterar” e retificar o dado desejado.
IMPORTANTE:
O horário máximo para as alterações de dados da remessa será até as 18:59 h do mesmo dia em que a remessa foi gerada.
Funcionalidades – Filtrar
A funcionalidade “Filtrar” permite a consulta de remessas por período de envio.
Use o calendário para seleção das datas inicial e final.
Funcionalidades – Exportar PDF e Exportar CSV
Possibilita realizar o download de arquivo em extensão PDF ou CSV contendo as informações detalhadas das remessas enviadas no período filtrado, incluindo a quantidade de cédulas por valor.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp CAIXA – 0800 104 0104
De segunda a sexta no horário das 8h às 18 horas e sábados das 8h às 14h.