Capital de Giro Sem Custo para a Lotérica

capital de giro lotérica

O capital de giro da lotérica é composto por valores que são cobrados em momento posterior e não geram custo ao lotérico.

São eles:

Capital de Giro – Telesena

A TeleSena tem Comissão de 8% e você a recebe na Tarifação e terá 30 dias (período normal) ou 60 dias (período da pandemia) para pagar o valor da Fatura, ou seja, o seu Capital de Giro é de R$ 1.200,00 a cada pacote de 100 unidades da TeleSena !

É mais um produto que não se paga nada, recebe-se a Comissão e fica com todo o dinheiro por 60 dias!!!

Capital de Giro – Bolão CAIXA

O Bolão CAIXA é outro produto gerado pela lotérica, sem custo algum, com uma Comissão de até 35%.

Em virtude de ser também um jogo a prestação de contas desse produto, tal como no processamento de jogos, será feita no dia útil seguinte à data de Sorteio da loteria, exceto quando for loteria especial, onde o cronograma de prestação de contas é diferente.

Somente  após as vendas das cotas é que a comissão de 35% é real.

Este é outro montante que contribui para que você tenha dinheiro em mãos gratuitamente, porém aqui é necessário o acompanhamento das vendas para que realmente o valor seja considerado como Capital de Giro.

capital de giro lotérica

Fica claro, portanto, que a Lotérica usufrui de um montante de dinheiro para uso no dia a dia, sem custo algum.

Fizemos um estudo com a finalidade de analisar esses valores, onde consideramos a média das vendas dos Prognósticos de quinze (15) Casas Lotéricas e apresentamos as médias por modalidade de Loteria, incluímos, também, o Bolão CAIXA e os Bilhetes da Loteria Federal.

Além disso, não deixe de ler os comentários feitos abaixo da planilha, pois darão uma outra visão do que é o seu negócio!

Tenha acesso clicando em Estudo Capital de Giro

Para quem precisa de mais capital na loja para os saques

O valor de prestação de contas que ficou na loja de um dia para outro não foi considerado como capital de giro, porém sabemos que estes valores são usados quando existem muitos saques.

Se a sua loja tem muitos saques e ainda não tem alguns benefícios abaixo, procure seu gerente e pergunte sobre:

  1. Limite móvel (Ofício 017/2020 de abril 2020): Crédito feito em dias específicos para auxiliar os altos volumes de saques de auxílios emergenciais. Aparecerá no relatório de cobrança diária e será computado diariamente com a Prestação de Contas. Lembre-se que primeiro aparecerá um valor a menor na prestação de contas e no dia seguinte o mesmo valor estará a maior, quitando o valor do limite móvel. Note que este valor varia de lotérica para lotérica.
  2. Suprimento de numerários: Já existia para algumas lotéricas e tem a mesma função do limite móvel. Também aparecerá no relatório de cobrança diária e o valor será debitado do “total de créditos” do dia.

Esperamos ter auxiliado quanto ao entendimento dos valores de capital de giro da lotérica e qualquer dúvida, fale com a gente!

 

CRV Sistemas & Consultoria
Rua Pero Lopes, 808 – Taquaral | Campinas

WhatsApp: (19) 9 91 22 33 36

Fixo: (19) 32 51 55 00

crv@crv.com.br
>>Quero Saber a Diferença entre Caixa e Lucro<<

 

Nenhum comentário ainda

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado