Receita de Sucesso: Administração Inteligente de sua Lotérica com o BPO

CRV Sistemas e Consultoria

Você sabia que a grande maioria das empresas de pequeno, médio e grande portes utilizam a terceirização de diversos processos e serviços?

Por que isso acontece?

Pelo fato deste tipo de serviço ser tratado por especialistas e os BPOs mais comuns são para auditoria dos processos e contas, gestão e infraestrutura de TI, atendimento ao cliente, recursos humanos, gestão fiscal e controle financeiro.

BPO significa: Terceirização de Processos de Negócios.

 

Desde 2019 nossa empresa oferece o CRV BPO, um serviço de terceirização especialmente desenhado para lotéricos. Ele visa auxiliar os empresários do setor nas tarefas e decisões que demandam maior tempo e cuidado e que no final acabam sendo a diferença entre o sucesso ou o fracasso de seu negócio.

Em nossa empresa temos especialistas voltados ao setor de “Casas Lotéricas”, o que torna o processo dinâmico, com metodologias e tecnologias atualizadas e adequadas, além de diversos demonstrativos que auxiliam na tomada de decisões: Chamamos isso de Administração Inteligente dentro do serviço BPO.

Por isso dizemos: Nós cuidamos do processamento financeiro para que você tenha tempo de cuidar do principal: estratégias para seu negócio.

 

No que consiste o BPO?

 

  1. Auditoria diária dos relatórios oficiais: Resumo do Dia; Cobrança Diária e Extratos. Demonstra se os lançamentos estão sendo feitos corretamente pela Caixa;
  2. Processamento dos dados de fechamento do caixa, com uma metodologia própria;
  3. Processamento dos valores que saíram e dos que ficaram dentro da lotérica, possibilitando dessa forma, uma visão detalhada dos itens importantes do seu negócio;
  4. Análise dos dados apurados, incluindo a dívida de prestação de contas. Isso permite traçar estratégias de melhoria contínua através das sugestões de especialistas no setor;
  5. Com Sistema próprio, contamos com um “histórico de dados confiáveis”, obtido através do processamento do faturamento, despesas e lucros. Dessa forma, a loja terá um grande diferencial em caso de uma negociação de venda futuramente, pois apresenta dados consistentes para um cenário onde há grande número de ofertas.

História de alguns clientes (os nomes foram omitidos):

(1) O cliente ACL do nosso BPO estava com a sua loja dando super certo, mas quando fizemos o reajuste do valor mensal (após um longo período congelado), algo em torno de R$ 90,00, ele não quis continuar. Argumentamos que a loja dele já estava indo bem, porém ele não cedeu. Acreditava que poderia levar adiante sozinho e teria o mesmo resultado. Após apenas 7 meses, ele precisou vender o carro porque a loja estava com muitas dívidas. Nessa ocasião nos procurou relatando o problema e voltou a usar nosso sistema, pagando o valor mensal proposto anteriormente. Hoje faz questão de pagar adiantado e nos agradece pela parceria. A loja voltou a apresentar lucro e voltou a ficar credora.

(2) O cliente BCL tem uma história muito parecida. Não aceitou o reajuste de R$ 100,00 do ano passado. Nós até ficamos surpresos pois a loja dele era uma das que apresentava melhor resultado em nossa base. Argumentamos que quando ele iniciou com nosso sistema não tinha um bom resultado e nós arrumamos a administração trazendo lucro, num sinergismo de prosperidade: Lotérico-CRV Em outubro deste ano nos procurou para recontratar o serviço BPO, pois a loja está com muitas dívidas e falta controle de vários processos.

 

O BPO Lotérico da CRV é o único com a confiabilidade de quem há mais de 39 anos presta serviços exclusivamente para lotéricos.

 

Escrito por Celso A Pereira
Compartilhe nosso conteúdo